Veja como você pode incrementar o look de Carnaval com o delineador

3 maquiagens de Carnaval clássicas que você consegue fazer com um delineador

3 maquiagens de Carnaval clássicas que você consegue fazer com um delineador

Com a época mais fantasiada do ano batendo à porta, a busca por inspirações de looks e maquiagens de Carnaval para os dias de folia está, certamente, a todo vapor. Há quem ouse e deixe o rosto com uma pegada mais artística e colorida, mas se você prefere se resolver em casa mesmo, com a sua nécessaire, não precisa ficar para trás. Para algumas fantasias e looks, o truque fica por conta do delineador — o seu companheiro de todos os dias, mesmo! Dê uma olhada nas nossas indicações de maquiagens de Carnaval com delineado aqui embaixo: escolha a sua e descubra qual é o produto necessário para alcançar esse resultado!



1# Delineado dramático





Esse modelo de delineado é perfeito para quem sempre tem vontade de ousar na make do dia a dia, mas nunca encontra uma ocasião para isso (afinal de contas, não é esse o sentido principal do Carnaval?). Para acertar nele, trace primeiro as linhas externas, que vão garantir o formato “alado” do desenho - depois é só preencher. Fique atenta para não deixar de lado o traçado de perto dos cílios inferiores e o da parte interna do olho. Uma dica: use um delineador mais grossinho como o Monsieur Big Marker para fazer o desenho, vai ser muito mais fácil!





2# Delineado gatinho com um plus





Para quem está acostumada a usar o delineado gatinho no dia a dia, repetir o look no Carnaval não tem a menor graça, certo? Por que, então, não dar uma incrementada no visual? Na pálpebra móvel (a de cima), deixe o traço bem visível, sem medo. Aí, antes de fazer a ponta do gatinho, você pode fazer também um traço firme rente à raiz dos cílios inferiores. Quando ele e o traço de cima se encontrarem no final do olho, transforme os dois num gatinho incrível igual ao da nossa embaixadora Taylor Hill: vai funcionar bem com qualquer look que você quiser usar.





3# Delineado grossinho





Esse delineado é o modelo perfeito para quem gosta de ousar na make do dia a dia e não vai se importar em fazer o mesmo durante o Carnaval. Ele lembra um pouco o formato do delineado gatinho tradicional, mas, ao invés da ponta mais fina — que é um pesadelo para algumas pessoas — ele tem a finalização arredondada e mais para o alto do que na lateral. Assim como o modelo dramático mostrado lá em cima, a melhor forma de acertar nesse delineado é fazendo as bordas e preenchendo a parte interna depois. Enquanto você treina, já pode ir pensando em qual look vai combinar mais com ele!



Para garantir todos esses delineados na sua maquiagem de Carnaval, você vai precisar de um aplicador prático



Se você ficou se perguntando como vai conseguir reproduzir os looks das fotos em casa durante os dias de Carnaval, a resposta para todos os seus questionamentos é só uma: o Grandiôse Liner, de Lancôme!  Ele pode ser usado com a haste reta ou curvada, algo que vai te ajudar bastante a alcançar de uma ponta a outra da pálpebra e ainda vai facilitar no acabamento dos delineados mais ousados. A melhor parte é que, além da cor preta tradicional e do marrom, o Grandiôse Liner também está disponível em azul — que é exatamente a cara do Carnaval. Imagina como um look para os dias de folia não ia ficar incrível com mais de uma cor? É só aplicar um pouco de glitter, não esquecer de uma máscara para cílios a prova d'água e pronto: você vai estar maravilhosa!





Continuar lendo