Descubra qual dos clássicos de Lancôme tem a sua cara!

10 tipos de perfumes gourmand para você se apaixonar

10  tipos de perfumes gourmand para você se apaixonar

As fragrâncias gourmad vieram para ficar. Desde o lançamento de La Vie Est Belle, em 2012, Lancôme resignificou o universo da perfumaria, criando uma nova proposta de perfume. De lá para cá, novos clássicos surgiram e categoria de perfumes gourmand ganhou novos apreciadores.

Confira a seleção dos grandes clássicos gourmand de Lancôme.

La Vie Est Belle

O início de uma história de sucesso e um grande clássico da perfumaria mundial. La Vie Est Belle foi idealizado por Armand Petijean, criador de Lancôme em 1949, mas só foi lançado em 2012. Resumidamente, La Vie Est Belle é uma fragrância de alma e luz. Extremamente feminino, o acorde da fragrância é desenvolvido a partir de 3 principais notas: pera, íris gourmand (conhecida como a flor da felicidade) e patcouli. Best-seller em todo o mundo, a família La Vie Est Belle cresce a cada ano, trazendo uma nova interpretação a partir do tradicional La Vie Est Belle. Atualmente estão presentes no portfólio da marca no Brasil: La Vie Est Belle Eau de Parfum, La Vie Est Belle En Rose, La Vie Est Belle L’éclat e La Vie Est Belle Intensement.

La Nuit Trésor

O perfume La Nuit Trésor é uma fragrância que fala por si só. Seja pelo lindo frasco em formato de diamante – um verdadeiro objeto de desejo, como também toda a sua construção olfativa. A fragrância afrodisíaca carrega um fascinante storytteling por trás de suas nuances. Composto por notas de rosas negras, baunilha, praline e lichia, La Nuit Trésor é a fragrância perfeita para quem está em busca de uma fragrância gourmand vívida e apaixonante. Sua história de sucesso se desdobrou em mais quatro grande clássicos – encapsulando o poder do amor verdadeiro.

Idôle

O mais recente e meteórico lançamento de Lancôme é Idôle. Seu début foi no segundo semestre de 2019, mas de lá pra cá, a fragrância feminina já acumulou uma legião de fãs -  e não é para menos: Idôle é um perfume que reinterpreta o padrões da feminilidade. Disruptivo, leve e viciante, a fragrância, que já nasce como clássico, coloca as mulheres em seu devido lugar – o de protagonistas. E com um repertório tão rico, suas notas foram minuciosamente escolhidas por três grandes perfumistas mulheres, combinando pera, bergamota, jasmim e rosas. O resultado? Uma fragrância deliciosa encapsulada no frasco de perfume mais fino e instagrmável do mundo.

Continuar lendo

Compre Aqui