Descubra como hidratar a pele para promover o rejuvenescimento facial!

3 dicas para ter uma pele hidratada e rejuvenescida

3 dicas para ter uma pele hidratada e rejuvenescida

Manter a pele hidratada e rejuvenescida é o desejo de muitas mulheres! Todos os dias nossa pele é exposta à diversos fatores que podem prejudicar sua saúde e beleza. Por isso, a hidratação precisa ser um ritual comum na sua rotina de cuidados. Além disso, é preciso seguir à risca outros passos — limpeza, tonificação e proteção solar — para evitar o envelhecimento precoce da cútis e outros incômodos, como o ressecamento e descamação. Veja três dicas para conseguir (e manter!) a pele sempre hidratada e rejuvenescida!



Dica 1 - Invista em produtos com efeito lifting para renovar a pele



A renovação celular é fundamental para manter a saúde da pele. Afinal, é através dela que é possível substituir as células das camadas superficiais por outras mais jovens, deixando-a mais uniforme e lisa. O ciclo de renovação ocorre naturalmente, mas para estimular o processo é importante investir em produtos que ajudem a redefinir o contorno facial. Com a tecnologia Multi-Tension, que age nas cinco camadas da pele estimulando os 10 conectores responsáveis pela estrutura e sustentação cutânea, a linha Rénergie é uma boa aliada para essa tarefa. O Rénergie Multi-Lift Creme Jour, por exemplo, possui uma combinação de ingredientes ativos capaz de restaurar a elasticidade da pele e garantir uma textura mais firme e suave. 



Dica 2 - Evite rugas optando por produtos hidratantes que contenham filtro solar



O envelhecimento da pele é um processo natural, mas que pode ser acelerado pela ação de fatores externos e um dos principais é a radiação emitida pelo sol. Isso porque a radiação solar penetra na cútis e altera o DNA das células. Com o tempo, ocorre a diminuição da produção de colágeno e elastina, que resultam numa pele flácida e envelhecida. Para evitar esse problema, você deve incluir na sua rotina produtos que contêm filtro solar, como o Rénergie Multi-Lift Ultra Full Spectrum, que tem FPS 25. Além disso, ele desacelera o envelhecimento das células e melhora a firmeza da cútis enquanto combate as manchas escuras, garantindo uma beleza ainda mais radiante.



Dica 3 - Manter uma rotina de skincare é fundamental para o rejuvenescimento facial



A limpeza e a hidratação da pele são fatores que influenciam diretamente o envelhecimento cutâneo. Por isso, é essencial utilizar itens que repõem a água perdida com as agressões diárias e ainda impedem o ressecamento, que é o primeiro sinal de que a pele não está tão saudável como deveria. Na dúvida sobre qual é o melhor para o seu tipo de pele, opte pelo universal, como o Hydra Zen Creme, que se adapta a todos os tipos de pele. A sua fórmula de mix de ingredientes naturais combatem os sinais causados pela poluição, e deixam a pele protegida e refrescante. 

Continuar lendo

Compre Aqui